E. E. Profª Clorinda Danti

No período de 21 a 25 de novembro de 2011, o projeto Defensores do Mar foi realizado na Escola Estadual Professora Clorinda Danti, localizada no bairro Butantã, Zona Oeste de São Paulo, atendendo cerca de 120 alunos do ensino fundamental I.

 

O projeto de Educação Ambiental contou com a atuação de alunos de graduação e pós-graduação do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo como monitores, passando aos alunos uma série de conhecimentos sobre reciclagem, poluição marinha, desequilíbrio ecológico e biodiversidade marinha.

A Fundação de Estudos e Pesquisas Aquáticas FUNDESPA, instituição que realiza o projeto, gostaria de agradecer aos diretores e professores da escola pelo empenho em contribuir com a realização do projeto.

Esperamos que os alunos tenham adquirido uma nova visão sobre a importância do meio ambiente e dos oceanos em nossas vidas, e que tenham enxergado que nós, cidadãos, devemos nos preocupar com nossas atitudes a fim de manter o planeta Terra preservado para as gerações futuras. Até a próxima.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: