PROJETO DEFENSORES DO MAR ATENDE E.M.E.F. TENENTE JOSÉ MARIA PINTO DUARTE

No período de 06 a 10 de Junho de 2011, o projeto Defensores do Mar foi realizado na Escola Municipal Tenente José Maria Pinto Duarte, localizada no bairro Sumaré, Zona Oeste de São Paulo, atendendo cerca de 150 alunos do ensino fundamental I.

O projeto de Educação Ambiental contou com a atuação de alunos de graduação e pós-graduação do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo como monitores, passando aos alunos uma série de conhecimentos sobre reciclagem, poluição marinha, desequilíbrio ecológico e biodiversidade marinha.

A Fundação de Estudos e Pesquisas Aquáticas – FUNDESPA e a IO Júnior – Consultoria e Educação Ambiental instituições que realizam o projeto em parceria, gostariam de agradecer aos diretores, coordenadores e professores da escola pelo empenho em contribuir com a realização do projeto.

Esperamos que os alunos tenham adquirido uma nova visão sobre a importância do meio ambiente e dos oceanos em nossas vidas, e que tenham enxergado que nós, cidadãos, devemos nos preocupar com nossas atitudes a fim de manter o planeta Terra preservado para as gerações futuras. Até a próxima.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: